Reencontro de Almas
muitas conexões se passaram
muitas pedras rolaram e movimentaram -se
Muitas águas devastaram
as civilizações partiram e retornaram
Muitas luzes , de estrelas e de planetas nem imaginados
Muitos seres espirituais reencanaram , modificaram a história, refizeram e plantaram legados
Entre os movimentos extraordinários do segredo da luz da vida , eis neste plano presente que a vida nos coloca em órbita, dois mundos, dois seres, duas luzes que se contemplam entre tantas esferas de criaturas e milhares de milhares de possibilidades na matemática universal da contemplação da vida.
Eu sou contemplação, eu contemplo este momento e a perfeição de sua cronologia entre espaço-tempo. Em um planeta tão imenso , de imensas planícies e vastos campos de flores e florestas, em uma tarde onde todo o ponteiro do relógio ecoava sua batida certeira, naquele segundo, nasceu um ser para meu ser, nasci resplandencente para este ser e a fagulha das almas que se reencontram para permitem ou não a recordar suas conexões mais sensíveis da genética espiritual do ser.
Eis me aqui , eis você aí a léguas submarinas e longínquas , não importa, quando as almas viventes se reencontram para desafiar o mistério da vida e de tudo que existe e existiu até aqui, somos almas reluzentes e afins, somos sol e lua , somos fagulha conectada ao acaso e amor perpétuo e pleno.