Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Uma poesia espiritual para o agora presente

"Quando você acolhe qualquer pessoa que entra no espaço do Agora, quando permite que ela seja como é, a pessoa começa a mudar"
- O poder do silêncio de eckhart tolle

Uma poesia espiritual para o agora presente

Diga tchau! Pelo bem da sua saude mental. Não seja duro consigo mesmo. A voz do seu inconsciente só vai descansar quando for ouvida. Saiba o que busca pra identificar o que achar. Não sejamos preguiçosos ou medrosos. Seja capaz de olhar pra dentro de si e perceber que o que não gosta nos outros esta dentro de você. É tudo tão claro que a gente fica cego como o filme/livro ensaio sobre a cegueira. As vezes, as tragedias como termino de relacionamento, demissão do trabalho etc são oportunidades para vir coisas melhores. Não tenha atitudes que acabem com sua energia. Fique em paz, essa divida deles deixe pra lei do retorno. O que importa é o que você vai fazer com isso. Você vai ser julgado de qualquer forma, então só basta ser você mesmo. Se esperam que você grite, fique calado. Você pode ser o adulto que precisava quando criança. Apenas observe o que passa nos pensamentos. Deixe ir tudo que vier. E viva a quietude. Você se renova com a meditação e não viverá mais do mesmo modo no mundo. Não é caro o preço de pertencer a si mesmo. Melhore a qualidade do seu pensamento. Isso é o que você pode fazer sozinho. Você só precisa ser bom para si mesmo. Ouse se conquistar. Você tem que aprender a estar só pra estar com alguem de novo. A ordem é essa, primeiro o amor proprio depois o reciproco. Quando estiver com outras pessoas você pode cuidar das palavras que usa. Alguns podem não estar na mesma frequencia evolutiva e espiritual. As vezes perderá algumas pessoas ou iråo embora e você sofrerá com algumas mudanças mas o que restará é o essencial e se encontrarà. E todos na mesma frequencia vão se atrair e se encontrar no momento certo. Uma gotinha de amor nesse mar de odio da sociedade. Você colecionou feridas mas espalha amor. Vivendo dentro da agua como uma flor de lotus sem ser tocado pela agua. E você esta o lugar secreto do amor em que as flores não tem sede e o sorriso é eterno. E vamos todos nos apoiar, não sejam pedra no caminho!
Pyter
Enviado por Pyter em 11/02/2019
Código do texto: T6572710
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original ("você deve citar a autoria de Wagner Pyter e o site http://textosetexticulos.tumblr.com).
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Pyter
Salvador - Bahia - Brasil, 37 anos
29 textos (9788 leituras)
8 áudios (1318 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/05/19 08:16)
Pyter