A AMOR SEMPRE SERÁ O CAMINHO.
Nada te peço nesse universo em desalinho, ainda que nesse caminho, haja um emendo, nem mesmo espero cauterizar como se fosse um remendo, e não ver cicatrizar as feridas feitas por um espinho. Precisamos reunir a nossa capacidade, para desenvolvermos toda essa linguagem com a nossa verdade. Podemos partilhar todas as nossas experiências e o aprendizado, esse lado transparente e determinado, pelas nossas linhas de comunicação, com a permissão inerente do coração.
Esse acasalamento de almas que projeta um cenário, e que é um ementário sagrado da nossa vida, que sempre estará reunida em um palco natural, com essa radiância que nos foi prometida, em uma aliança pessoal e divinal. Queira ou não, sempre nos apresentaremos como um intermediário em qualquer situação, por estarmos profundamente interligados por uma orientação, e esse ensino, é o hialino do nosso trabalho nessa dimensão.
Contudo, magicamente o nosso corpo vibrante passeia como um viajante, através do tempo que nos apresenta sonante, mesmo equidistante, mas, feito de maneira consciente, a soletrar que o Amor sempre será o caminho, e o segredo que deve ser sempre ensinado. E através de um profundo som murmurado, com razões repletas de vontade, moldado através de um dialogo intuitivo de minuciosidade, alicerçado pela semente da verdade, afim de que o destino seja plenamente determinado.
Em todos nós habita uma finalidade, nessa amplidão do espaço ocupado pela felicidade, como um exercício para a personalidade, essa essência mental em transformação, com uma projeção temporal em uniformidade, e que é na verdade, o significado relevante para a sua solidificação. E se o tempo desaparecer a tua frente, se oriente pela tua sensação de paz e permaneça condescendente, e continue vivenciando esse experimento, esse esclarecimento que se faz em teu renovamento.