O LIVRO DA VIDA!
Somente vamos estar preparados para encontrar um novo caminho, quando nos descobrirmos em profícuo equilíbrio. Dessa forma, devemos ter uma vibração flexional a todo o momento, pois tudo se modifica a nosso beneficio. A fé e a crença que possuímos, conciliada à nossa boa condição mental, a fim de flexibilizar os nossos pensamentos asseverativos, é que nos levará a vereda da percepção e da misericórdia já tão expressivos.
Quando tentamos subsistir com pensamentos em um tempo já findo, é uma escolha que sempre vai nos transladar à eversão que pode estar advindo, pois assim, estaremos recalcitrando as leis divinas do desenvolvimento espiritual e material. E só a nossa maleabilidade vai nos compor e nos fazer aproveitar, tudo o que a vida tem de melhor a nos proporcionar.
Mas, precisamos considerar que estamos constantemente lidando com uma memória que nunca esquece, é como lidarmos com um livro de anotações encravado em nosso eu e que sempre aparece. É quando a quebra do nosso silencio pelo momento do agora, vai continuar moldando a nossa andança nesse caminho de um mundo novo que segue sem demora.
E que não seria sensato tentar, não importa o quanto tentemos negar, fidalgamente o nosso proposito nos protege, de nos envolvermos com a ilusão, como um pombo correio viajando em sege, a levar os nossos sonhos nas suas asas que nos protege, e com o sol por sua direção, certo que um frontispício vai se abrir, ao repicar dos sinos da liberdade em consonância, e nada nos surgira factício, sob o feliz auspício da esperança.