(POR QUE UM SER HUMANO SE TRANSFORMA EM "MENDIGO"?)

(POR QUE UM SER HUMANO SE TRANSFORMA EM "MENDIGO"?)

Descalço, pés corroídos pelo tempo, semblante abatido, olhos cansados, corpo envergado, segue assim o ser humano que muitos o chamam de “mendigo!”

Mas uma indagação.

O porquê levou aquele ser humano a se torna um paria do mundo?

Alguns poderão responder que ele não se preparou para enfrenta a vida.

Outros que sua vida foi evidenciada somente pelas orgias quando era jovem.

Outros ainda dirão que foi induzido por falsos companheiros.

Em fim praticamente cada um se que indaga, dará sua opinião.

Mas penso eu, que somos filhos do mesmo pai, com isto este boníssimo pai não oferecia privilegio a um a outro não.

Bem sei que existe a lei de causa e efeito, sendo assim cada ser humano que habita neste planeta antes de reencarnar recebem ensinamentos sobre sua vida futura, automaticamente não são todos. Pois atualmente a maioria dos seres humanos que reencarnaram a partir da década de sessenta na maioria são espíritos de índoles baixas, e prosseguem a estas reencarnações, visto que está sendo dada oportunidade a eles em adquirir conhecimentos básicos sobre tecnologia, e sobre religiosidade.

São espíritos que com consentimentos dos planos superiores, permitiram que os “chefes” das trevas que muitos deles são de inteligências assaz.

Foram seres que habitaram séculos na superfície do planeta, mas usaram suas mentes privilegiadas culturalmente no Afã de auferir lucros não somente financeiros, como devastarem povos a fim de auferir bens materiais.

Expondo este detalhe, veremos que esses seres que foram por séculos, reis, barões, condes cárdias, clérigos egípcios.

Com passa dos séculos reencarnando continuamente prosseguiram muitos deles nas suas sanhas aviltantes de espalharem discórdias, ódios, ambições, orgulhos, vaidades.

Mas diversos já não eram os seres citados, mas outros continuarem suas sagas uma vez que orgulhos estavam entranhados nos seus espíritos.

Mais inúmeros deles prosseguiram nos seus emaranhadas vivencias, vemos assim incontáveis deles reencarnando com os mesmos “poderes”.

Outros reencarnaram como engenheiros,

Outras profissões médicos, advogados, reitores, “lideres religiosos”, políticos de nações, consideradas “poderosas”.

Mas os orgulhos estanhados nos seus espíritos continuam encaminhar com sutilezas a totalidade desses seres humanos que iniciaram suas reencarnações no ano sessenta aos seus bels- prazeres, com isto veem atualmente os títeres que sempre seguiram suas ordens atualmente reencarnando nas calçadas das praças do mundo.

Alguns desses títeres absorveram conhecimentos nefandos nos meandros obtusos das trevas com os considerados “chefes”, como isto atualmente observamos uma explosão de um consumismo materialista.

Analisando conscientemente veremos que houve uma enxurrada tecnológica em todos os seguimentos que aparentemente nos trazem benefícios.

Mas questionou;

Será que estamos verdadeiramente nos beneficiando?

Na minha simples visão, penso que não, uma vez que com essas tecnologias, não todas, mas as maiorias praticamente alteraram nossos comportamentos éticos.

Estamos vivendo uma época que praticamente as palavras bondade, fraternidade, caridade honestidade, amor, vivem enclausuradas nos glossários das grandes bibliotecas.

Noto que os seres humanos que vivem uma vida pautada nestas palavras acima descritas, são considerados ultrapassados, visionários, utópicos.

Vivemos uma enorme transformação planetária, que paulatinamente aumenta densamente com o chamado consumismo materialista.

Atualmente a maioria dos seres humanos somente deseja “desfrutarem” desses consumismos.

Exemplo;

Vemos dia após dias aumentarem os automotivos nas “magníficas ruas acobertadas de asfaltos, concretos”, vastos shoppings, condomínios de inarráveis luxúrias, sem contar as sandices absurdas com os desmatamentos a fim de construírem as obras descritas.

Com estas discrepantes ignorâncias, dezenas de faunas desapareceram do planeta, mas os incautos seres humanos eu repito a totalidade nasceram na década do ano sessenta, nada mais dão que predadores de elevados teores destrutivos.

Assim seguem os atuais seres humanos, não todos, mas a noventa e sete por cento vive espraiando a cal na superfície planetária.

Como eles fazem parte da chamada legião de Sarmiel, obviamente suas mentes estão interligadas com os comandantes da famigerada “legião”.

Mas essas maltas já estão com dias contados.

Os primeiros sinais das grandes transformações já se mostrou que tem olhos para ver, que veja quem tem ouvido para ouvir, que ouça.

Voltando ao chamado “mendigo”, somente que compreender a lei da reencarnação poderá avaliar do sofrimento daquele companheiro.

Uma vez que existem variantes provas e expiação que se torna difícil prevermos do por que ele se engendrou naquela vida sofrida.

Quem sabe ele não se arrependeu dos seus erros escabrosos de vidas passadas, que como descrevi antes, ele não foi um déspota?

E conseguiu liberta-se da treva, e solicitou amparo dos mensageiros do grande amor universal, sendo amparado por amigos leais que se ele perceber acalentava o dia que seu espírito refletisse nos erros escabrosos cometidos e voltasse ao aprisco do pai eternal?

Sim! Que sabe? Uma vez que o pai eternal não condena e absolve nenhum dos seus filhos.

Somos réus e juízes dos nossas próprias obras.

O pai eternal somente é uma única palavra. AMOR INFINDO!

Finalizo dizendo:

Enquanto os seres humanos não apreender e estudar conscientemente as leis da reencarnação, a humanidade continuara a gerarem guerras, misérias, ódios, ambições, orgulhos, vaidades, ciúmes, invejas, etc. etc. etc.

Mas para acontecer esta mudança enormes transtornos passaram sobre a superfície terrestre, porquanto temos quatro religiões que vivem ainda presos a arcaicos dogmas.

Praticamente são essas religiões que comandam a maioria dos seres humanos, com isto muitos desses chamados lideres religiosos não é sinceramente meu desejo, mas desencarnando seus espíritos entraram no plano espiritual direto as trevas!

Quem sabe que o chamado “mendigo” não foi um desses religiosos fanáticos?

Queiram ou não essas religiões não poderá travar a evolução planetária!

Quem acreditar que acredite, que não acreditar é somente espera as grandes transformações planetárias sejam nos planos material e espiritual!

AA. -------- J. ------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. ------- 18. -------- 08. -------- 2012.

HORÁRIO. -------- 22 HORAS.

Maroty
Enviado por Maroty em 18/08/2012
Reeditado em 27/08/2012
Código do texto: T3837329
Classificação de conteúdo: seguro