Sem religião, com Deus! Com religião, sem Deus!
Sem dogmas, sem datas, sem registros, sem mentiras, sem templos, sem mistérios, sem fábulas, sem convicções, sem negações, sem criações falsas, sem dízimos, sem preços monetários, sem oportunismos, sem ateismo, sem propagandas, sem cursos, sem universidades.
Com consciência, com o hoje, com o bem, com a verdade, com atos, com transparências, com fé, com amor, com afirmações, com criações concretas, com caridade, com humildade, com espontaneidade, com carisma, com respeito, com ações, com silêncio.
A religião não é criação de Deus e sim dos homens.
Os dogmas não é criação de Deus e sim dos homens.
Os exemplos dados por Deus que registraram no Velho e no Novo testamento mostra que ELE não quer FORMAS e sim ATITUDES espontâneas.
Uma facada no bucho , ou no coração, ou no cérebro do próximo nunca foi escrito por Deus em lugar nenhum, então por que as pessoas fazem isto?
E o que tem que ser feito? estabelecer um dogma que exija do homem a recompensa de uma quantia "X" para não haver a violência?
O mundo estabelece uma Lei onde declare que - para cada facada a mais ou a menos uns nos outros receberão valores equivalentes, assim como quem frequentar uma Igreja e pagar o dízimo "X" receberão três vezes os valores, "são bençãos", que exemplo é este que está escrito na Bíblia? Eu já li a Bíblia umas 12 vezes, o Velho e o Novo Testamento e não encontrei esta passagem. Observo que além de todos as perfomace de domínios apresentados pelo medo nestes escritos, ainda existem aqueles que acrescentam absurdos para alienarem mais e mais pessoas sofredoras e ignorantes que confiam em tais afirmações.
Mestre Jesus veio e mostrou como devemos agir, Ele jamais apoiou o luxo, a vaidade, o orgulho e a discriminação, porém quando foi colocado em praça pública para ser escolhido a quem a multidão escolheu? Ali estava o BEM e o MAL para escolherem, quem nós escolhemos? quem sabe estaria e seria eu na primeira da fila gritando "BARRABÁS"! BARRABÁS"!
Se eu escolho o mal e, aqui estou, talvez antes ou após mais de dois mil anos, ainda, tentando entender o que é evoluir, isto não é culpa de ninguém é apenas minha culpa, se eu sou ignorante e minha inteligência é raquítica, cabe a mim procurar melhorar e dar o ponta pé inicial para minha consciência sentir que eu nasço para morrer e morro para nascer e nesta infinitude, tudo que faço é limitado por mim. Assim como;- trabalho para viver e não vivo para trabalhar, também;- como para viver e não vivo para comer... fica simples de entender para que eu estou aqui.