OPORTUNITY BANK

Hoje resolvi ir ao banco(Oportunity again),e assim checar tudo o que adquiri nesses anos todos de investimento.

Para quem não sabe o Oportunity again,é um banco diferente.Nele não fazemos investimentos para resgatar posteriormente valores monetários e nem ações de bens materiais.

Neste banco acumulamos experiências diversas,tendo a oportunidade de ganhar bônus que nos beneficia e nos enriquece no campo espiritual.Podemos ainda como privilegiados e merecedores, usufruir do conforto,dos prazeres e lazeres existentes nesta vida a nos presentear.

Todos nós ao nascermos trazemos conosco uma herança que temos que administrar.Mesmo que pelo olhar míope de muitos,a injustiça da desigualdade,a maldade descabida e a impunidade gere uma desconfiança e enfraqueça a continuidade em investir,devemos sempre lembrar que em um passado remoto e já esquecido por nós,méritos foram alcançados e conquistados lá trás...

Sabe o que é legal neste banco?Que é você quem determina o prazo de investimento do seu crecimento.Onde,como e com quem você quer vivenciar o que conquistou.Verdade!!!

Uma,duas ou mais pessoas,não importa.As experiências trocadas e partilhadas serão bônus de oportunidade de ganhos democráticos.O empenho de todos transformando erros em acertos de uma gestão passada.

Muitos investidores em um nível espiritual mais elevado,participam do consôrcio do amadurecer,onde em prol do outro, aparenta estar estagnado ou caminhando para uma luta em vão (quando visto pelos olhos do ignorante sem visão e sem compreensão da real questão).Uma regressão aparente proporcionando ao outro ganhos transparentes.

Infelizmente nem sempre um ótimo planejamento garante o ótimo resultado esperado.

Quando o Oportunity bank foi criado foi estabelecido que :

Todos os envolvidos teriam livre arbítrio em suas decisões e escolhas como ser individual.

Todos os envolvidos tiveram consciência dos fatos,regras e do propósito final.

Era do conhecimento de todos que a tarefa não seria tão fácil,pois a teoria seria testada em colocar em prática o que todos em suas diferentes causas precisavam enfrentar e vencer.

E quando as regras são quebradas e os fins ignorados,o prejuízo será divídas não pagas ou/e mais dívidas adquiridas.

É preciso recuar sempre em alguns momentos,para que as oportunidades que a vida nos oferece de crescimento,amadurecimento e conhecimento não perder o foco,direção e sentido.

Adriamar
Enviado por Adriamar em 18/06/2010
Código do texto: T2326449