Sozinhos

Perdi a noção de quantas vezes chorei no chuveiro, não digo nada sobre isso e também não quero saber de ti. Quantas vezes a solidão me consumiu, isso não te interessa, eu sei, e igualmente não desejo saber de ti. Estou ciente de que só estou a pensar em mim; talvez seja porque se eu não cuidar de mim, ninguém o fará. Se eu não for egoísta para me proteger, acabarei por sofrer.

karlageane batista: Ninguém se encarregará disso. Se eu não agir de maneira egoísta para me resguardar, eu acabarei pagando o preço.

Não posso suportar a tua dor, e você também não deve carregar a minha.

Quantas vezes exibimos um sorriso enquanto nossa alma está ferida, e quando nos encontramos sozinhos, derramamos lágrimas e nos despedaçamos...

Quantas vezes afirmamos que está tudo certo para evitar compartilhar o quanto estamos nos sentindo mal, sem precisar dar explicações? Sei que com você também é assim; não quero saber e nem você!

Estamos aprisionados em nossas perfeições , em nossas dores, em nossos universos ideais, enquanto por dentro tudo está em ruínas.

Somos fortes como o papel exposto à chuva de nossas lágrimas, que trazem alívio para a dor, mas não conseguem eliminar todo o sofrimento.

Kg

karla geane
Enviado por karla geane em 26/10/2024
Código do texto: T8182709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.