Vendedora de máscaras

cês já perceberam, que todo final de tarde a gente nunca se sente em casa?! é como se fossemos intrusos da nossa própria história, o vazio toma conta, a tristeza se instalar no peito, a vontade de chorar é tão grande que você até se pergunta: será mesmo que eu tô em casa?!

Porque parece que estamos perdidos a maioria do tempo, e tudo que fazemos é em vão, tão inútil e sem graça, eu jurooo, que hoje não queria tá aqui, não queria sentir esse vazio no peito porque é como se isso me rasga-se por inteira, e me deixasse em pedaços, parece que sou migalhas ou versões fracassadas de mim mesmo, onde sempre preciso me reinventar e mostrar o lado feliz.

As mínimas coisas que me faziam feliz, a maioria do tempo me causa crise, porque sempre acho que fiz algo de errado quando mudam só um pouquinho comigo, talvez eu não mereça ninguém, talvez eu só precise deixar a tristeza assumir o seu devido lugar em me, e simplesmente parti, sem morada, sem rumo, sem um caminho a seguir, apenas ir! eu sou o caos que me rodeia isso eu sei muito bem, o sou o silêncio que a maioria do tempo me cala, e me impede de falar tudo que sinto e penso, eu sou um mundo de verdadeiras farsas, sou criadoras de versões fracas, eu sou uma grande vendedora de máscara, só pra disfarça tudo que sinto, e tudo que sou!

grazilimaz
Enviado por grazilimaz em 04/03/2024
Código do texto: T8012144
Classificação de conteúdo: seguro