RESIGNIFICAR
A quem diga que significar é dar algo de valor/contexto a uma coisa.
A quem diga que ama e depois diz não amar
Como é tão simples assim dizer isso, não se sente o verdadeiro sentimento do amor.
Amar profundamente significa estar perto, junto a todo tempo, mas fazer com que a distância seja a profundidade de amar e ser amado, que se expressa por mais várias palavras do que sente o coração.
Assim como o Agosto inicia, Dezembro finaliza, mas ainda continua...
Amar sem falar e expressar o que o coração sente, é insano e demente.
Mil vezes é falar que ama e transbordar disso, do que viver, estar juntos e serem estranhos num mesmo circulo, quarto, união, ser numa significância de vida.
Por isso se ama ou não se ama, mas que ama continuará amando eternamente, é um sentimento que não se acaba enquanto voçê existir e estiver aqui do meu lado.
Sussurro entre as palavras e as paredes, ecoando o seu nome e ninguém responde, o meu corpo se estremece e o coração se agita por não encontrar-te, mas suspira por te ver, te ansiar e te querer.
Por isso permite amar e ser amado, resignifique cada momento e o sentimento do amar, pois primeiramente devemos se amar e depois amar, na certeza que esta dualidade será perfeitamente completa, quando houver a correspondência de um outro lado, seja aqui, agora, anos ou meses, ou ate que a eternidade nos encontre.