LUTAR OU DESISTIR
Há dias que nossos ombros não aguentam a enorme carga
Aliados a sentimentos e amores não correspondidos ou que se foram embora sem explicar nada.
Mas ligados à intensamente aquilo que foi vivido e jamais será esquecido.
Isso sim são as pessoas, aos amores verdadeiros que quem viveu sabe como é sentir.
Todos temos lutas diárias, lutas difíceis que nos deixam marcas profundas num abismo, fechado a dias num quarto numa profunda depressao, mas também que se arriscam de saltar de paraquedas e ter a liberdade.
Mas devemos respirar e inspirar a cada pensamento, enxergar uma luz ao fim do túnel, respire fundo e vai mudar, ser melhor do que o ontem, o minuto, o segundo é a mensagem que vai e volta sem um toque profundo.
Que nada cura um dia após outro, deitar e dormir sem se preocupar com as aflições e as preocupações da vida, viver os sonhos, aquilo que foi intenso e continua forte, aqueles que sustentam algo belo e bonito, mas só se sabe a tristeza do fundo de um coração.
No qual só o coração e as palavras destoam estes pequenos versos que se entrelaçam nos dedos de um pobre escritor.
Lutas e lutas que não tem fim, que a cada dia devemos lutar e dar o fim na luta, pois o amanhã é incerto e nunca se sabe se a luta irá terminar ou a dança venha separar as mãos dos 2 lados da vida. A alegria e a tristeza, a felicidade ou rancor, saudade ou reencontro.
Lute aonde estiver, ela vai te seguir e só basta dar o fim, mas que tudo seja tão intenso que não se possa lutar verdadeiramente naquilo que se acredita ou sonha, pois lá frente terá algum ou somente a sua sombra, falando que todos nós somos vencedores...
Imperfeitamente perfeito, ganhar ou perder não importa mas sim lutar e as ver as consequências...
Lute sempre.