Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel." (Rubem Alves)

Encontrei o meu jardim em pleno deserto...Não consigo conter as minhas emoções! Gostaria de gritar seu nome mas não posso...Algo me impede. Não consigo esquecer aqueles momentos os nossos momentos....

Não consigo esquecer você que todas as noites me fez andar á beira mar encontrava você sempre sorrindo, era tudo aquilo que o meu coração queria...

E hoje ao abrir o livro da minha vida, folheando página por página percebi que algumas páginas estão em branco e lembrei que foram aqui que tudo terminou, foram exatamente nessas páginas que houve o THE END, foram o ponto final de nossos vidas. São nessas páginas que tudo parou.

Porém encontrei todos os nossos capítulos vividos intensos, como se estivessem escritos agora...E entre essas páginas tantas outras páginas foram escritas, mas todas sem ti!

Sentimentos agente não domina...

Muitas das vezes a surpresa é grande, porém maior ainda é a nossa tristeza....

Eu por mim mesma
Enviado por Eu por mim mesma em 19/03/2014
Código do texto: T4734806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.