Me perdoe....
Meu peito dói com a despedida, estou sentindo arder dentro de mim a dor de não ser a opção certa. Eu posso ser, em algum lugar, o que você ama, mas de longe sou o que você precisa. MEU DEUS, COMO EU VOU VIVER SEM VOCÊ? Eu tenho que viver, sem você. Ou não vou poder chamar de vida, isso que terei sem você? Sem ouvir você dizendo que me ama, que me quer, que me deseja, sem poder dizer que EU TE AMO, minha vida vai se tornar um vazio, algo sem fundamento. Estou me machucando, e machucando você.
Está faltando ar, nesse exato momento, está faltando ar dentro do meu peito, está faltando motivo pra continuar a tentar respirar. Há algo doendo, doendo dentro de mim, algo que insiste em bater e bater. Bate mais nada faz, além de doer. Me julgo, me chateio e tomo decisões, nada passa de superficialidade de momentos, porque sabemos que sempre serei levada ao mesmo ponto, a dor de amar. Dor que me tira a tranquilidade e o sono, que me faz andar por andar, sem nem ao menos sentir o chão. Não sinto nada em volta, não sinto ar, não sinto luz, não sinto calor, nem frio, não sinto nada, só dor no meu coração. Me desculpe amor, mas não posso ficar com você, e nem mais falar com você.
Mas lembre-se, por favor, que eu te amo, e que meu peito grita e chora, por isso que faço. Te amo minha vida. Me perdoe....