Apenas Imagino
Imagino como deve ser bom ter alguém que faz sentir um grande amor, que faz sentir-se ser amado sem causar receios, ciúmes por insegurança e medos banais, que lhe traz certezas nesse mundo tão incerto e cheio de mentiras.
Imagino como é ser de alguém e tê-la, verdadeiramente, sem a estigma de que tudo um dia acaba e que, como a morte, virá certo o dia do fim.
Imagino, nos momentos de solidão, como será ter alguém, que mesmo estando ausente no momento, lhe faz ter um tolo sorriso de felicidade e a certeza que nunca está só.
Imagino como será ter aquela pessoa certa ao seu lado que a faz pensar num futuro, que faz ter planos e que construir todos esses sonhos bons sejam de fato realidades e não somente meras ilusões.
Imagino como deve ser uma vida assim, oposta a minha, diferente de tudo que vejo e sinto por essa longa estrada que sigo no escuro...
Imagino o impossível e tento, as vezes apenas me permitir sonhar que tudo é diferente. Que a solidão é uma palavra incomum para mim, que a tristeza é um mito, que a vida possui algum sentido, que pessoas são confiáveis e que o mundo não passa de um gigante faminto e cruel.
Apenas imagino.