99 problemas
Veja, realmente sentimentos são poderes, cada um tem sua intensidade, fraqueza ou poder, alguns te levam tão alto que o ar fica rareando ao desfrutar, porém outros te colocam no chão e te esmagam de um jeito que é quase impossível não morrer. Raiva ou ódio são coisas que vão te fazer reforçar as amarras, fica forte e segue em busca de alguma vingança, ou não suporta e arrebenta a represa, mas culpa não te faz mais ativo, apenas te consome... Enquanto você observar vai ser capaz de ver um numero linear de cobras que comem suas certezas, irá contar cada uma delas e perceber que talvez nenhum sobreviva no final, nem mesmo você.
E na hora que a culpa o dilacera por dentro você se da conta do quão sozinho está, porque a unica coisa que irão fazer é condenar, banalizar, achar que não é o bastante, hora olhe esse instante, estou morto por dentro tentando entender como Wayne virou Batman, estou transmutando algumas dores, elas tem deixado marcas na minha pele.
Fato seja catalogado, nem muitas vezes eu errei, mas sei que errei, desse erro me culpei, e deixei me dominar, levar... Estou me perdendo, enquanto escrevo percebe-se no seus olhos que não conheço o tom da doce facada, a cada trovejar, esparramada nua ao chão como a luz do raio de Zeus, minha culpa, responsabilidade, portanto minha morte, eu me pergunto: Será o sangue sairá da minha mão ao lavar?