Quando amor perde sentido

Deus, você está ai? Sou eu, Will salvatore. Muitas vezes eu tenho me perguntado sobre isso, sobre onde ele está, porque ele não se importa, eu vejo em todos os lugares apenas dor e luto, ódio e vingança em cada olhar, eu temo por um dia não ser mais capaz de recarregar a arma ao final do dia, penso no dia em que não teremos mais o que recarregar, eu temo isso, temo a perda dos nossos queridos, a perda de nós mesmos, assisto calmo o momento em que me perdi.

Cada alma que perdemos para a maldade, cada coração que se corrompeu por bondade, cada maldita lágrima derramada por aquela bala que se alojou no crânio de um iludido cristão que esperava pelo perdão e quando morreu, percebeu que ele não existe. Talvez Deus esteja lá ainda, talvez ele apenas não se importe mais, nós fizemos isso, nossa ódio e toda sujeira que a gente plantou no mundo devem ter enojado ele, mas que tipo de pai da as costas ao seu filho?

Eu olho cada pessoa jogada a sarjeta, cada criança perdida ao tráfico, cada jovem violentada, cada mendigo que se arrastando pede uma esmola, cada criança que apanha dos pais, e o que eu devo dizer a essa criança? Eu penso em algo como: Esqueça garoto, Deus já saiu do prédio.

will salvatore
Enviado por will salvatore em 27/02/2013
Código do texto: T4163198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.