Perdido
Tudo é escuridão, aconteceu o que eu temia, cheguei no momento que aterrorizado eu esperava, começou.
Acabou, está feito, eu perdi. Voltei para o momento onde eu comecei, mas pelo menos me arrastaram pelo inferno e eu sai pelo outro lado, mas sai meio morto, sem alma, quebrado. Não há como me consertar, não a cura para minha dor, não há trégua para minha solidão.
Assisti todos indo embora, todos encontrando seus caminhos mas após meu ultimo ano, eu não soube mais o que fazer, eu não sei mais o que fazer, não sei como viver, é como se eu não quisesse mais. Desde então quando acordo de manhã, eu apenas abro os olhos mas é como se continuasse dormindo, continuasse morto só esperando isso acabar, a minha vida acabar.
Eu me pergunto se toda historia depois da escola se baseia em sofrimento, quero dizer, a vida é mesmo bela? Não me parece bela, não me parece justa, pelo menos para mim ela sempre foi sofrimento, dor, mas antes eu tinha um apoio, um lugar onde eu fugia da minha realidade trágica, mas acabou, e não vale a pena.
Eu estou bem sofrendo, me acostumei, mas o pior dia em sofrer é quando você perde seu apoio, porque quando isso acontece... Você perde a si mesmo.