Desligando
Eu não queria te machucar,mas eu preciso,porque agora você é meu pensamento critico,minha crise,a unica mente,a unica alma,você é minha esperança,eu não posso ser,o que querem que eu seja,e existe um limite de dor que um homem pode aguentar.
Eu sinto,e é um saco,eu queria somente poder desligar tudo,mas eu não consigo ser,porque mesmo depois de todo o apelo,depois de toda a jarra despedaçada ao chão,você ainda é a unica coisa que não me permite desistir,e acabar com tudo,eu ainda lhe devo tudo.
Eu tenho o dia todo,tenho todo o tempo,explique-se,e sabe é uma pena porque tudo isso cicatriza tão rápido,e é uma pena,eu gostaria de assistir mais dor.Os mesmos olhos com quais eu lhe tenho amor,são os que tenho a matar todos os que repudiam o afeto,depois de torturar,estamos todos abraçados esperando mais um eclipse.Mas depois de tudo,eu ainda lhe devo.
Mesmo que o sol não nasça amanha,eu ainda estarei aqui,com a barba maior talvez porque o tempo tem passado para mim,mas eu vou estar aqui,esperando,eu simplesmente olho para você e vejo a mim mesmo,uma versão que talvez seja menos,inteligente e arrojada,mais ainda sou eu,na frente dos meus apaixonados olhos.