LÁGRIMAS DOS OLHOS MEUS
Minhas lágrimas são o meu eu, socorra-me meu anjo, quando as vires cair, se deixarem no chão a marca da dor. Se choro por tristeza é para refrescar o ardor da ferida em mim feita, para expeli de mim o que sinto, mas se choro por alegria é para tocar-te e mostrar-te oque tu causas em mim.
Minhas lágrimas são os meus sentimentos, minhas saudades, o meu desejo, minhas tristezas, minhas paixões, a minha vida, que caem por uma só razão, mas essas gotas não são preciosas para aqueles que com dor as deixam cair.
Se choro machucada é pedindo-te um sorriso, uma alma, um abraço significante, é pedindo-te o teu corpo emprestado quando no meu já não aguento ficar, é implorando-te uma razão, o teu coração para sempre habitar.
Quando choro por solidão é lamentando-te um lenço de amor com um toque de carinho, é sentindo a tua falta, é revirando a minha alma para encontrar um único rastro teu que me fizesse consolar. Estas gotas que lambem meu rosto também lavam meu coração.
Mas quando choro por amor é para mostrar-te em cada gota o que tu és para mim, é para deixar tocar a tua pele o amor que transbordou, é para envolver-te, meu amor, com as lágrimas daquilo que tu provocaste.
Não te preocupes, meu anjo, as gotas que tu deixas cair, são as quais eu pedi a Deus que alguém as tocassem, que esperei por muito tempo que alguém, o meu amado, as provocassem. Porque antes que o conhecesse de ti já sentia saudades.