Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Criança mimada.

Uma criança mimada querendo um brinquedo, chora, esperneia, esbraveja, “ela quer porque quer” faz de tudo para conseguir, não tem como lhe negar.
O brinquedo por sua vez ali esperando ser levado sente-se tão querido e desejado que por aquela criança, permite ser conquistado.
No começo tudo é perfeito a criança não larga seu brinquedo pra nada e para onde vai leva seu brinquedo, o exibe e mostra pra todos sua nova conquista.
Mas criança mimada é assim brinca, brinca, brinca até que um dia se enjoa e de repente deixa esse brinquedo de lado, num canto qualquer jogado.
O brinquedo não entende como pode acabar assim todo aquele amor, se pergunta o que fez de errado, não se vê merecedor do abandono, e ali em seu cantinho fica apenas com as lembranças.
Infelizmente meu amor você é a criança mimada, agora sinta minha dor e veja minhas lagrimas, sou apenas mais um brinquedo abandonado por essa criança mimada.
Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 03/09/2011
Código do texto: T3198943
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Alessandra Fersan
São Paulo - São Paulo - Brasil, 28 anos
104 textos (4172 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/08/20 17:50)
Alessandra Fersan