Criança mimada.

Uma criança mimada querendo um brinquedo, chora, esperneia, esbraveja, “ela quer porque quer” faz de tudo para conseguir, não tem como lhe negar.

O brinquedo por sua vez ali esperando ser levado sente-se tão querido e desejado que por aquela criança, permite ser conquistado.

No começo tudo é perfeito a criança não larga seu brinquedo pra nada e para onde vai leva seu brinquedo, o exibe e mostra pra todos sua nova conquista.

Mas criança mimada é assim brinca, brinca, brinca até que um dia se enjoa e de repente deixa esse brinquedo de lado, num canto qualquer jogado.

O brinquedo não entende como pode acabar assim todo aquele amor, se pergunta o que fez de errado, não se vê merecedor do abandono, e ali em seu cantinho fica apenas com as lembranças.

Infelizmente meu amor você é a criança mimada, agora sinta minha dor e veja minhas lagrimas, sou apenas mais um brinquedo abandonado por essa criança mimada.

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 03/09/2011
Código do texto: T3198943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.