Emoção travada
Hoje foi um dia diferente, porém, igual à muitos dias que vivi, iguais a muitos dias de chuva com bastante trovoadas, bastante chuvas. Minha razão ta feliz, meu coração, partido; as feridas se abriram. Fiquei paralisado pensando no que ia te dizer, fiquei com medo de expor o que estou sentido para não te perder, mas o que eu queria mesmo era dizer: te quero, sim eu te quero! Não por um momento, não por um dia, não por uma hora..
Travei minha emoção, não era isso que eu queria. Foi uma escolha arriscada, mas eu tive que fazer, pois certamente você ficaria assustada, eu não quero isso. Eu te conheço tão pouco tempo, mas é como se eu te conhecesse á séculos. É como se nossas vidas tivessem interligadas; sei que é algo inesplicável, bem complicado de entender. Sinto como se soubesse de toda sua vida mesmo ainda vendo os teus mistérios.
Minha emoção foi travada, isso nunca tinha acontecido antes, não sei a explicação, foi um caminho diferente de todos os caminhos que eu tinha percorrido antes. Confesso que está sendo muito dolorido, estranho.
Você tirou os meus poderes, impressionante, justo você, justo você! Foi uma surpresa agradável ter a sua presença em minha vida. E está sendo diferente a minha na sua, algo que você possivelmente tenha vivido, uma experiência nova, de um certo modo até assustadora. Com isso, você me corta quando falo de nós dois, ou finge não prestar atenção. Considero normal, bem normal, com o tempo você irei te fazer acreditar novamente no amor e não estou falando da boca pra fora. Você nunca teve a oportunidade de conhecer um homem de verdade, só tiveram pessoas que quiseram te exibir como um troféu, te enganar e nenhum deles foi digno de você, você é muito especial pra ficar com qualquer um, você não merece sofrer, mas sim aprender a amar e ser amada dia após dia.
Minha emoção está travada, tem muitas coisas que quero te dizer, mas não sei como! Eu quero muito te revelar o que estou sentindo, mas na hora certa e no tempo Deus há de permitir isso.