Perda Horrivel =(
Ele era ativo, maluco, comia e bebia demais.
Quando dormia era lindo ... HAHA'
Ganhei ele do meu vizinho e me senti a garota mais feliz e realizada do mundo, ou pelo menos da minha cidade!
Na primeira noite, ele dormiu dentro de uma caixa, com brinquedos para ele morder, dentro do meu quarto. De manhã cedinho ele começou a resmungar e logo dormiu de novo, mais tarde acordei e levei ele para fora.
Brincavamos demais. Ele adorava morder os pés dos outros, mas nem porisso deixava de ser lindo e amoroso.
Em um sabado a noite, minha amiga veio dormir aqui em casa. Fizemos cachorro - quente e ainda brinquei com ele. E ele lambeu meu dedo do pé como forma de agradecimento. Fui me deitar, orei e acabei dormindo.
De manhã ouvi minha mãe chamar meu padrasto, assustada e chorando. Levantei da cama apressada e fui ver o que tinha acontecido, com lágrimas nos olhos ela me disse:
_O Pitter morreu filha!
Não quis acreditar no que tinha ouvido. Então fui ver com meus próprios olhos. La estava ele, deitado de lado, com a boca e os olhos abertos. Mole e quente. Fiz carinho em sua cabeça, disse qe o amava e chorei muito. Tirei sua coleira e pendurei-a na parede do meu quarto, logo acima da cama. Demorei para pegar no sono de novo, afinal, a dor que eu sentia dentro de mim era muito forte e me fazia chorar direto!
Quando acordei, pensei que tudo tinha sido um pesadelo. Ergui a cabeça e vi a coleirinha dele pendurada na parede e só então constatei que tudo foi real. A mais pura e cruel realidade.
Meu cãozinho morreu e eu sei que Deus está cuidando dele. Foi uma perda horrivel pra mim, pois eu o amava e ainda o amo muito.
Pitter, para sempre você será o melhor cão do mundo pra mim. Jamais te esquecerei, meu melhor companheiro de aventuras. HAHA *-* ='(