Sinto sua falta

O silêncio do meu quarto doi, hoje nada diferente de ontem, saber que amanhã será igual...

Nesse silêncio intrigante, desse quarto frio,fico a espera de um telefonema seu, pra poder ouvir sua voz roca em meus ouvidos,fico esperando anciosamente a sua volta.

Por que vc mudou?Fui eu quem mudei?Por que essa dor aqui no meu peito?Será que algum dia irei ter novamente você perto de mim?

Essas perguntas me atormentam me tirando o sono, e uma lágrima que insistia em caira, desce rasgando meu rosto frio e sem o seu amparo....Porque você me deixou? Será que não sou mais tão bonita?

É incrivel o poder que você tem sobre mim...o que eu daria pra tocar meus dedos em seus cabelos, e sentir seus lábios perto dos meus..

Hoje levo minha vida assim..pensando em vc, vegetando,tudo morreu em mim, exceto o que sinto por vc,procuro forças pra querer viver, a sua ausencia me machuca doi demais.

Como eu gostaria de gritar bem alto pro mundo que eu te amo, que so terei paz quando e estiver com você, mas do que adianta se vc nem mesmo liga pra isso...

Eu queria você apenas mais alguns minutos, queria olhar no seus olhos, e te fazer entender que o meu amor é capaz de suprir o seu, fazer vc entender o quanto eu posso te fazer feliz...

Tudo o que eu queria é poder apagar o passado e esquecer você , e seguir o meu caminho.

Como eu gostaria de poder parar de chorar hoje e olhar pro lindo sorriso da minha criança, e parar de viver em função só dela, e viver pra mim tbm.

Sinto demais a sua falta, e nada e nem ninguém consegue mudar isso, hoje me odeio por te amar, tanto assim,.

Agora vivo em função disso a espera de um dia vc voltar e me fazer feliz novamente, estarei aqui te aguardando cheia de amor pra te dar.. ai seremos dois corpos em um só...

Valenttina Rodrigues
Enviado por Valenttina Rodrigues em 13/05/2010
Reeditado em 18/05/2010
Código do texto: T2255718