SAUDADES ANGUSTIA E SOLIDÃO

A grande nuvem negra paira sobre o céu tortuoso e aflige cada neurônio em busca de uma resposta qualquer, as atitudes podem querer não saber mais no fundo do imaginário, revira os pensamentos mais loucos e insanos; que si possa imaginar e as respostas não vem, a palavra certa sumiu e ficaram só respostas, respostas, respostas, que não vem.

E a nuvem que não some, mente acelerada, pensamentos descompassados, viajando nas mais altas alucinações, com o peito doendo querendo saber, sem querer saber a verdade, pode doer ainda mais e mais.

Na garganta a vontade de chorar, só que as lagrimas não sai os vestígios loucos e insanos da verdade, que esta por vir.

A triste e dolorosa realidade que quase todos já sabiam, só não queria admitir, e no meio disto tudo um grito inocente ecoa pelos corredores em busca de ajuda, que esta longe e vai demorar chegar pelo menos para esse inocente grito.

E um telefonema meio sem jeito traz a trágica noticia, para afligir os outros, e ira sobrar há grande e imensa solidão, a dor que aliviou um para outros virara angustia e solidão, e a grande nuvem ira dizimar devastando todos que estão atormentados, e ira ficar saudades, angustia e solidão... saudades, angustia e solidão.