Coração ta em pedaços
Falar de pessoas boas como as irmãs Ana Cardoso de Jesus e Antonia falecida hoje, dia 19/01/2010, é muito fácil. Ana e Antonia eram tidas por todos nós como uma prenda que caíra do céu, um tesouro, uma dádiva da natureza, precisamente um troféu que se ganha sem qualquer esforço.
Amigas e companheira foram durante todas suas vidas. Viveram pautadas pela dignidade, pobres de recursos financeiros, mas ricas de alma.
Ambas sempre moraram juntas na cidade de Sericita, em MG, um lugar que era o berço da paz, onde ninguém matava; ninguém roubava, todos formavam uma só família. E talvez tenham morrido tão barbaramente por serem o símbolo do amor e da simplicidade; só pensavam em praticar o bem.
Ana e Antonia não julgavam e nem nos deixavam julgar ninguém pela aparência. Diziam: “Vamos cuidar das pessoas porque todos nós somos a semelhança de Deus.”
Ana perdeu a vida pelas mãos de bárbaros sanguinários que adentraram pelo telhado de sua casa na madrugada do dia 12 de janeiro/2010, e Antonia atingida no mesmo dia pelos os mesmo sanguinários resistira às pancadas na cabeça até dia 19/01/2010 quando também fora morar com Deus. Que ambas durmam em paz em sua vida eterna e na terra justiça seja feita.