REFLEXO

Hoje estou triste sai a tua procura e não encontrei, caminhei por vários e vários lugares lhe procurando, e nada e nesta constante procura encontrei comigo mesmo sentado na esquina tempo, onde o tempo não passa as conversas não chega os amigos e parentes, nem conhece e lá sentado olhando para tudo e todos eu só eu.

Contemplando o belo e triste tempo que escolhi para mim, para as pequenas e grandes coisas que faço de minha pequena e humilde vida, esperando o meu amor que não vai vir porque já o perdi durante a caminhada.

E agora só me resta contemplar o tempo e ficar na esquina olhando as pessoas no vai e vem da vida, cada um com sua correria em busca de alguma coisa ilusória temporária igual ao tempo.

Não estou totalmente parado só que preciso de um tempo para dar uma aliviada em meus pensamentos, e não ficar fingindo para o mundo que esta tudo bem quando não esta. porque por mais que tenho problemas não os abro para o mundo porque fui eu quem os procurou, e com isto sou eu que tenho de resolvê-los e mais míngüem.

Porque o mundo aonde eu vivo e um monte de mentiras, e não quero compactuar com elas; por isto fico aqui na esquina do tempo onde o tempo não passa esperando o tempo passar e a pequena solução aparecer em meio os meus pensamentos, que reviro a cada minuto em busca de uma pequena luz.