Solidão por amar você

Posso ver um mundo de solidão, cheio de saudade reprimida, onde a única esperança é você. Lembro com carinho dos momentos a sós, nossas vidas cultivadas com amor, cultivadas por decretos de parceria, um verdadeiro martírio, intenso como uma espada penetrando meu ser, invadindo meu íntimo.

O que pode ser? Será amargura? Será isso eterno? Um dia quem sabe eu encontre a felicidade onde ela estiver, se você ainda sente que não pode me retribuir.

Eu sei que a ternura dos teus olhos não pode ver a ternura dos meus, no teu olhar doce como o mel, que tira a amargura que eu agora carrego.

Apesar de saber que a tua ausência é eterna, sofro com a preocupação de não poder resistir, e não sentir mais você por perto. Esta minha afeição é grande e dolorosa, teu mundo não é como o meu, tua história, tua vida! Teu jeito de anjo, que paralisa minha mente, me permite flutuar e imaginar você.

Penso comigo que você pode não voltar, e eu continuar aqui sem tua presença, sem teu colo, sem teu carinho, sem teus braços acolhedor. Essa minha paciência ilimitada, que eleva meu ego, e atinge o ponto forte do nosso caso abandonado.

E eu me envolvo em fantasias surreais, imaginações que podem fortalecer meu entusiasmo, que podem ajudar no meu pensar, que ficam fortes como rochas inabaláveis, eu imagino a idéia de um grande recomeço, de uma nova história.

Porque com você, eu sou um todo!

Porque com você, eu sou grande e inatingível!

Com você meu impossível se torna possível!!!

Com você a vida, é bem vivida!

E a solidão, uma triste lembrança!!!

>> dedico a GISELLE.

força mulher!!!<<< ( encontrada grande amiga )

tarcia rayza
Enviado por tarcia rayza em 07/10/2009
Reeditado em 07/10/2009
Código do texto: T1853045