AMOR E FELICIDADE?
Queria que o mundo acabasse e com ele levasse as dores e as feridas que nunca cicatrizam, cada lagrima derramada, cada sofrer e cada amanhecer que não traz uma nova esperança, apenas mais e mais dores.
Cada dia tem sido apenas mais um dia, aguardando o dia em que essa dor se acabe, e deixe de existir, podendo assim voar pelos quatro cantos do mundo, buscando o meu lugar neste mundo.
Quantas vezes você se sentiu que toda a sua vida não fizesse sentido, como sempre estivesse faltando alguma coisa, ou um alguém que preenchesse esse sentimento, para te trazer alegria, não digo de alegria momentânea e sim de felicidade.
Todos buscam a felicidade, mas quem disse o que é felicidade?
Podemos dizer que é se sentir bem, com uma paz interior que ultrapassa as questões físicas, mas quem disse que felicidade seria isso?
Buscamos o amor, não o amor e sim o AMOR com letra maiúscula, que seria o sentimento puro, mas o que define este sentimento? Como saber se é amor, apenas porque seu corpo diz essas coisas?
Ou será que vamos viver buscando um AMOR e uma FELICIDADE, idealizada pelos poetas que diziam “o amor é um fogo que arde sem se ver”?
Ou será que vamos tentar descobrir nossa própria FELICIDADE e nosso AMOR.
Dificilmente encontraremos e passaremos a vida inteira procurando por falsos ideais, falsas ideologias, falsos sentimentos?
A vida pertence apenas a você, e ninguém pode dizer o que você pode ou não, você escolhe o seu próprio destino, com quem você quer casar ou com quem você não vai casar.
Uma vez foi cantado “NINGUEM VAI ME DIZER O QUE SENTIR”, seja dono de seus sentimentos e de suas vontades, desde que suas vontades não atrapalhem as vontades das outras pessoas.