MINHA SAUDADE...
A saudade...
que bate no meu peito
é como vento
que passa sibilando
aos meus ouvidos...
o teu nome
levando ao meu coração...
a tua voz
arrancando do meu peito...
um gemido
um suspiro melancólico
e me possuindo
como se tuas mãos fossem
...em minha pele
tocando-me...misteriosamente
pondo fogo...em minhas veias
corroendo...a minha alma
de amor.
A saudade...
está em meu ser
como o tempo que não passa...
para quem ama
e espera...
de amar viver.
COMENTÁRIOS POÉTICOS
Saudade! Qual saudade não tem um nome? Qual saudade não nos é e não vem vestida de alguém... Como tanta coisa linda descreveríamos, se não as sentíssemos? Não! Não nos existe saudade sem antes ter-nos existido um Amor... Não nos existiria saudades se esse Azul ainda não nos brilhasse... Ah! Que tempo celeste nos vem à mente quando nos vestimos de Azul lembrança e ali, nos perdemos desse presente... Quanto mel ainda há a sugar de tão antiga flor. É.. É e sempre nos será realidade tão lindo sentir como esse tempo ao nos dispormos em nos deixar vestir pela saudade. Lindo tema... rsrs Te gosto menina...Beijos vida..
Enviado por SonhoAzul em 04/05/2008 21:51
para o texto: MINHA SAUDADE... (T970821)
para o texto: MINHA SAUDADE... (T970821)
Olá, Maria Luiza, gostei muito de ver seu recadinho novamente no meu cantinho. E quanto as saudades, ela vem, sem aviso, de intrometida,por vezes causando lágrimas, por outras sorrisos. São nuvens de algodão doce, gostosas de saborear, porque se o fato deixou saudade é porque foi bom. E tudo que é bom tem sabor. Abraços.
Enviado por Patricia Elizabeth em 12/05/2008 09:44
para o texto: MINHA SAUDADE... (T970821)
para o texto: MINHA SAUDADE... (T970821)
A DOCE SAUDADE QUE INVADE O PEITO, FAZ-ME SENTIR-TE PERTO DE MIM...SAUDADE FACA DE DOIS GUMES... BÁLSAMO E VENENO... MAS PREFIRO ASSIM QUE NUNCA TER SENTIDO O PRZAER DE AMAR-TE. BEIJO MINHA QUERIDA DO GONÇALVES.