DE VOLTA PARA CASA .
AOS ENTES QUERIDOS, COM AMOR:
Entes queridos, que nos antecederam.
Estamos na terra, vivenciando tudo que precisamos, os problemas que escolhemos, por pior que sejam, por não ter como controlar nossa vida, que tem a programação, muitas vezes, não podemos mudar...
É difícil dizer adeus, quando um ser amado se vai...
Manter a paciência o controle, diante do sucedido, não significa esquecer, nem deixar de falar com ele.
Lembre-se, eles não morrem nunca, só desfaz-se do corpo físico, para a transição da nova dimensão.
Morrer é inevitável, ficamos sem rumo, sem direção, quando o fenômeno da morte nos visita, em qualquer ocasião.
Ter calma, deixar-se conduzir por Deus, que tudo sabe, com seu amor infinito...
O Ser, encontra-se em processo evolutivo, uma etapa superada, avança rumos cheios de luz, antes sombrios e apavorantes, livre, na direção da Luz, para vivenciar emoções compatíveis, com sua jornada, sua evolução.
O sofrimento dos que ficam é natural, a saudade é inevitável, do ente amado que partiu!
Não desespere, envolva o ser querido, em lembranças felizes, emane pensamentos edificantes, orações consoladoras, eles recebem nossas vibrações de paz, de amor.
Na natureza tudo morre, para ressurgir e transformar, como ocorre com o ser humano, quando deixa suas vestes materiais, para alcançar novas etapas do processo evolutivo...
Enquanto o véu da tristeza e da dor permanecer, nos envolver nas vibrações, orações e pensamentos elevados, que o amor inspira, certos, que nossa trajetória, um dia, também, acontecerá, para o encontro daquele que te aguardará em festa, no coração e na alma, para te abraçar.
O amor enche nosso coração.❤
O amor não morre nunca.
Por isso, precisamos liberar o ente querido e voltar para a realidade, compreender que sua vez chegará, para seguir juntos para a casa que pertence a todos, a casa do Pai, o céu.
SSA-BA, 02/11/22 laumenezes.