Pensamentos de uma quinta feira
Será como tudo estaria se as minhas atitudes tivessem sido outras, será que a minha vida teria seguido um rumo diferente?.
Agora me pego a pensar, choro ao me lembrar das oportunidades perdidas, será que se eu tivesse escolhido outros horários a minha história teria seguido para um outro lado?.
Me pego a pensar, e se eu tivesse ido visitar minha mãe enquanto ela estava naquele hospital, será que hoje eu estaria com essa culpa, por a ter deixado partir sem que eu pudesse nem ao menos me despedir. Mais olha o meu lado, o hospital era muito distante, fiquei a cuidar do lar como ela mesmo me pediu, arrumando tudo, pois ela iria voltar, mentiram pra mim, enquanto ela sofria, me disseram que tudo já estava bem, talvez a culpa não foi minha e sim daqueles que pensaram que eu não merecia saber a realidade da sua situação.
Eu não deveria sentir essa culpa, mais ela está aqui.
Acho que a dor do luto nunca me deixará em paz, perder a mãe dói demais, ter que ficar distante de quem se ama é cruel, nunca vou me conformar com a distância que é entre a terra e o céu.