Estou perdida nos meus pensamentos
E de repente sua lembrança vem, e sem nenhuma permissão ela me faz mergulhar em um mar infinito de recordações, permitindo os meus olhos escorrem grandes torrentes de lágrimas.
É exatamente nestes momentos que fico presa em muitas perguntas. O quê fazer sem seu sorriso que alegrava meus dias? O quê fazer quando tento escutar tua voz me chamando ou me dizendo algumas de suas brincadeiras tão cheias de graças, que arrancaram meu riso mesmo estando em meio a dor, e o que eu escuto é só o silêncio de uma casa sem alegria? O quê fazer quando chego da cidade e corro a sua procura mesmo sabendo que isso é em vão pois sua pessoa física já não estar lá?
É difícil ver sua foto e olhar para teu sorriso e saber que este mesmo não estar ali para preencher está cratera que sua partida causou em meu coração, ou melhor dizendo, em minha vida.
Ainda estou me acostumando viver só com o vazio, ter que entrar em seu quarto e não sentir mais o seu cheiro, ter que ver o que você mais gostava de fazer e aceitar que tu partil e que sua viagem não tem volta.
Simplesmente é difícil viver sem você aqui maninho e eu sinto muito por isso.