Quem foi você

Você foi a minha maior inspiração e decepção.

O tema dos meus melhores textos, a história de amor verdadeiro e só a dor no final soborou. Foi quem me mostrou que no meu coração cabia tanto amor que chegava a transbordar, mas foi quem me apresentou a decepção também. Você me levava aos céus e me jogava ao chão com uma única mensagem. Eu te coloquei no topo, eu fiz de você a minha única prioridade. Você me destruiu e quando eu me recompus eu já não era a mesma garota.

Eu deixei pra lá os antigos hábitos, eu criei outra playlist porque a antiga era inteira sobre você. esbarrei em você no parque um dia desses, e, enquanto lhe observava passar eu senti falta da parte mais bonita em mim que você levou junto quando eu decidi ir embora.

Eu desconfio que eu nunca mais sinta algo por alguém na mesma intensidade que senti por você. Agora eu tenho meus medos, meus traumas e uma barreira em volta do coração.

A gente seguiu em frente, mas as vezes meio sem querer eu volto aqui, só pra lembrar que foi melhor assim. Eu nunca entendi o fato de ainda escrever sobre você. Agora eu sei, eu ainda amo quem eu era quando estava com você, mas eu não gosto mais de você.