SÓ O AMOR PODE SER A RESPOSTA.

Acordo um tanto acurado, pois o que eu vejo ainda com os meus olhos fechados, é apenas o vento soprando através de um sonho nesse meu letramento, já que sou predestinado ao desejo de vagar por um breve momento, sempre quando eu componho, tentando viver o tempo sagonho, nesse vai e vêm. Eu perdi o meu caminho que vai além, através de um traço horizontal, e que foi criado para um caminhante normal, a fim de correr para essa luz, até que o fadário se torne real.

Mas, nem toda palavra rumorejada que está à disposição, fica preservada para sempre dentro do coração, se nesse solo ela não for semeada forte o suficiente. E quanto mais perto você ficar afeito do pensamento contido, cada dia se torna um presente, e não um direito adquirido.

O mundo está cheio de tudo que parece celestial, mas que é de pura ilusão, e para cada momento da verdade há uma fusão, nessa vida, que vem cegar os teus olhos e roubar os teus sonhos, e abrir mesmo uma ferida. E para qualquer que seja a proposta, perceba que só o Amor pode ser visto como uma resposta, quando toda a esperança estiver desaparecida.

É visto que o nosso passado inteiro são de imagens perdidas no tempo, e que no fim fica apenas um inicio, como um pseudovicio, que eu o tenho tido, e mantido como um gargalo aqui dentro. O som doce das notas, a forma como a luz brilha sem parar, onde a lua é apenas o sol à noite, da maneira que o vemos agora tão claro se formar, para então sobremaneira, acordar.

Porque eu ainda gosto de tudo que existe em você, e o que se perdeu na medida em que foi encontrando o teu caminho, pois tudo são memórias jogadas ao vento do destino, como aqueles dias que se passam expressivamente, e o porquê que todos nós termos que começar novamente, aquilo o que nos formou em nosso ensino.

Eu até estava esperando outra história, e outra vez eu errei, enterrei todas as lembranças na minha memória, que saiu pela porta da frente, já que em você nada posso substituir, assim, tão de repente, e muito menos o fazer ocupar, pois você é como um luzeiro que não pode apagar. E para qualquer que seja um sonho meu, em que você tenha estado, é certo que eu sempre estarei ao teu lado, e mais cedo ou mais tarde, você saberá tudo o que eu tenho sonhado.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 04/07/2017
Código do texto: T6045244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.