Palavra de sentimento de amor e esperança do finado.

Finados geralmente é dia de lembranças de saudade e dor.

Mais olhe pelo lado bom. O ente querido que se foi deseja ver o contrário, a felicidade, esperança, confiança que um dia poderão estar juntos ao lado de Jesus e Maria.

-"Querido Deus, peso voz que acalme o coração de meus pais, irmão e filhos que estão na terra pedindo por mim, mas na verdade, quero eu pedir para que eles entendam que eu estou ao seu lado, lugar bom e maravilhoso, e que eles sigam o caminho bom que sai de ti, e possam estar um dia ao nosso lado, pois aqui é seu amor e paz para sempre, pois aqui não tem morte e nem dor".

As vezes pela dor do sentimento de perda do ser humano, sentimos falta e muita dor, mais vale mais ter esperança que um dia será reunido diante de Deus, Maria e Jesus, do que lembrar que se foi uma parte de nós.

Que tenhamos fé, convicção, esperança e alegria em saber que sairemos deste corpo corrupto e receberemos um celestial ao lado de Deus e nosso entes querido que nos aguardam felizes por saber que os amamos.

Tenha fé em Deus, tenha fe na vida.

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 02/11/2016
Código do texto: T5811267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.