Sombras da morte

SOMBRAS DA MORTE

Quando o canto e a música forem preocupação de muitos,

poucos restarão para preocupar-se com a tristeza, com o desamor,

com a discórdia.

Que o som das vozes ecoe o mais distante possível numa mensagem de cultura, amor e paz."

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais.

Algumas, mesmo ainda sem botão.

Há sementes que nunca brotaram e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que pétala por pétala, tranquilas, vividas, se entregam ao vento.

Mas a gente não sabe adivinhar por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas que foram plantadas ao nosso redor. Por isso não devemos nos descuidar de nós e nem dos outros. E o tempo passa... Mas ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.

Ainda é tempo de voltar a Deus e agradecer pela vida física, que embora passageira, se perpetua em nós espiritualmente.

O mundo não é roxo , papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal assim, as nuvens não são de algodão um sorriso nem sempre é verdadeiro, não é porque beijou que tá amando, você não pode voar, não é chorando que se resolve, você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal, acorda!

Marcia Eli

@Direitos Reservados

marcia eli
Enviado por marcia eli em 16/06/2016
Reeditado em 28/10/2021
Código do texto: T5669540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.