TE AMAR SEM SER AMADO É UM DOS MAIORES PECADOS.

Preciso juntar os meus pedaços que ficaram em tua vida, e como medida de segurança eu me recolho do teu abraço, e assim eu preciso descolar o meu corpo do teu por uma despedida. Com você eu nunca deixei nada pela metade, com uma única finalidade, a de te entregar todo o meu Amor, e toda essa minha estabilidade, e esse é o indicador da minha verdade.

E tu bem sabes o quanto eu te desejo, pois em cada beijo que trocamos em afeto, era de um completo momento de ternura, ou uma procura pela nossa felicidade, quer seja pela vontade ou pela loucura. E hoje você afirma que nós nos precipitamos, mas esquece de que nós nos Amamos sem olhar o tempo, assim, esse argumento não prevalece, e isso acontece para provar que o querer é diferente do Amar, é como lutar pela esperança de um novo viver em seu interior, é confiar sem jamais desistir, é acreditar que vencer é um ato para refletir, se era verdadeiramente Amor.

Mas, o meu coração vai guardar você perenemente, e eternamente serei teu amante, e vou continuar te admirando de um modo constante, esse teu exultante semblante. Mas aqui não se acaba a minha esperança, tenho confiança que a verdade será mais forte, e será o meu suporte, e o meu propósito determinado, porque te Amar sem ser Amado, esse sim é um dos maiores pecado.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 17/07/2015
Reeditado em 28/09/2017
Código do texto: T5314000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.