ME LIBERTE DA TUA SAUDADE.
Não há esperança onde existe um coração fragmentado, é preciso um sacrifício a mais até sonegar o passado, deixar totalmente de lado qualquer que seja o significado, e fazer uma escolha que te renda uma inocência, e com prudência, recolha as migalhas dessa dor em advertência, e faça a semente da convivência o teu aprendizado, com um determinado sentido de paciência.
É preciso definir qual à medida que você deve tomar, e para colocar a prova à palavra que escrever, para preencher um coração, e compor uma canção, cravar os pés no chão que conseguir conquistar, seduzir o luar com o brilho do teu olhar, até aprender a fazer a tua redação, para aumentar a segurança da tua liberdade, e te libertar das amarras da saudade.
Os meus pensamentos em ti chegam impaciente, como ondas viajantes, feito nas asas de borboletas cintilantes, e onde o fluxo é constante, como desse teu voar delicadamente. E eu estou preso a você como um arrastão, bem lá no fundo do mar, e foi o que restou em uma linha como se fosse um vagão, aonde o apito leva a minha tristeza pelo ar, e eu estarei gravando o teu nome no meu coração, lugar onde ele nunca deixou de ocupar.