ESSE É O NOSSO INSTANTE DE AMOR.

A nossa distancia, entrecorta todos os caminhos pela vereda da ilusão, e desemboca em uma ilha de silencio, que é uma luta em vão, feita pelo toque da tua mão, onde a emoção é um plano a dois, e depois, é lavrado de cativante lembrança, nessa ânsia de paz e esperança.

Assim, quero embarcar nesse teu pensamento alimentador, que é um confortador silencioso, com um contorno misterioso em latência, essa mesma essência, que tranquiliza o meu coração, com uma emoção, que às vezes escorre em veios pela tua fluência.

E nessa ascensão ao encontro da tua candura, nessa postura dos teus olhos em cores, qual um ramo de flores, onde a semente é a tua moldura. E no sentido úmido da minha tristeza, sobrevém a certeza do teu abraço, esse laço fleumático condutor, que aconchega esse nosso instante de Amor.

E nessa vigília desmensurada onde te guardo em meu peito, é o jeito que encontro para te proteger, nesse teu sono em sentido perfeito, feito colunas de anteparo, ou mesmo um preparo, para lavrar o teu caminho, um perfumado cantinho, que me deixa atordoado, por todo esse teu carinho.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 07/04/2015
Reeditado em 08/09/2017
Código do texto: T5198005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.