"LEMBRANÇAS NÃO ESQUECIDAS"

Pode ser que daqui uns anos, eu não te veja mais, e que minha memória venha a falhar, quando eu estiver velhinha, sem forças para andar.

Saberei que certas lembranças sumiram do meu arquivo sonhador, mas farei um esforço para nunca me esquecer da feição do teu rosto.

Ainda me lembro dos nossos momentos, me lembro como se fosse ontem, como foi bom e maravilhoso ter conhecido você! minha eterna paixão, meu primeiro homem, minha eterna compreensão.

E eu sentirei saudades! Hoje já me casei, criei meus filhos, e a idade vem chegando atingindo minha pele, que por tanto tempo por suas mãos passou! Sou feliz, fui feliz, e serei sempre!

Você que passou por minha vida deixando um enorme pedaço teu, e que levou também uma parte de mim, levou nossa história pra longe e fez dela um bausinho, trancado com chaves de ternura e amor.

O que aconteceu com nós dois foi algo incrível, que hoje me recordo com alegria, algo que durou por muito tempo, e que estará com certeza marcado em nós pra sempre!

Saiba que jamais, enquanto eu puder, nunca me esquecerei de você! Tornarei isto um ADEUS até o dia de minha morte! Por que lembranças boas são coisas que nunca devem ser esquecidas, assim como nossa história que ficou num passado bem vivido!

Então, até que a morte chegue, saberei quem foi você, e como pude te amar...e tudo que aprendi, ficará guardado em mim como reliquias, ou simplesmente como LEMBRANÇAS NÃO ESQUECIDAS!!!

tarcia rayza
Enviado por tarcia rayza em 27/10/2009
Reeditado em 27/10/2009
Código do texto: T1889968