Em uma página...
Quisera escrever em uma só página, todas as emoções e sensibilidades, contar todas as estrelas do céu, e sob o véu despir-me diante da vida, de amar sem medida.
De abrir todas as portas e deixar o vento passar sem pedir licença e nas asas do Condor, subir até os Andes, parar por um instante no alto da colina e meu pensamento irem sem destino, vagando de flor em flor e com o perfume do amor, invadir corações e transmitir todas as sensações que sinto.
Rasgar em mil pedaços, percalços de uma vida, contar uma nova história, de vitórias e pisar sobre derrotas, reconstruindo pedra sobre pedra, desta vez coloridas da cor do céu da cor do mar.
Dos rascunhos e tentativas, extrair lições, viver das mais diversas emoções, sem preconceito unir mãos e corações diferentes, sem precisar derramar sangue e tão poucas lágrimas de dor.
Sem invadir território alheio, e matar por dinheiro, a maldita ganância que corrompe o coração humano, destrói um país inteiro.
Em uma página apenas, proclamar a paz para uma vida inteira, falar de amor, do calor que tem um afago na alma, como chuva mansa e sorrateira, do sorriso que encanta mais que mil palavras ditas sem sentido, do abraço amigo, do cheiro que cada um tem, onde tudo que fizemos deixa marcas para sempre, de chegar sem avisar, trazendo no peito saudade, nos braços amizade.
Em uma página apenas...
Escrito em: 04.07.2005
Por Águida Hettwer