Eu tive um lindo sonho!


Cansada adormeci profundamente pensando na minha vida, devo ter ficado presa entre dois mundos, o real e o invisível, dois mundos onde o amor é real, apenas quem ama sabe do que eu falo.
Nós crescemos, casamos, somos pais, depois avós e por ai fora... Todos nós fomos apenas uma criança recheada de verdadeira pureza e candura, sem pecados, sem maldades e apenas sabendo amar e nada mais.
Nesta missão aqui, apenas somos donos de nossa identidade e olhem lá, que muitos de nós nem sabe o que isso é. Viemos para crescer, aprender, partilhar, doar, conviver e saber algo tão simples, mas tão difícil toda humanidade o saber amar.
E com a falta de amor próprio, destruímos e ficamos materialistas, por vezes é bom saber aprender a cair, pois depois saberá como se levantar e não voltar a cair e cometer o mesmo erro.
Mas falando do meu lindo sonho, eu sonhei nitidamente com algo que jamais eu poderia imaginar na terra, sonhei com milhares de rosas brancas, uma extensão a perder de vista, lembro que no meu sonho eu via dois Seres de luz que já desencarnaram, sorrindo para mim e nesse seu sorriso toda a minha alma se enchia de uma paz incrível, tanto pelo amor que eles representam para mim aqui nesta minha vida terrena como pelos ensinamentos que me deixaram como seu maior legado.
Lembro-me que queria flores, dizia que sem flores nem pensar, assim eu andei e não sei como, mas cheguei a este lugar incrível, escutei a voz doce do ser amado, falando para mim:
- Chegam-te estas rosas aqui? Gostas? 
Não cabia em mim de tanta alegria, não sei se pela beleza das rosas ou do rosto iluminado que estava comigo, observei tudo com os mínimos detalhes, as roseiras bem podadas, ordenadas, viçosas e não existia nada de errado ali, era tudo uma perfeição nunca antes vista por mim.
Olhava todo o lado e era um nunca acabar de rosas, olhava entre o céu e terra, todos pareciam bem divertidos me observando, entre o maravilhoso azul celeste e o contraste do branco com o verde e as águas do lago era uma obra magnífica, nunca representada por algum artista.
Por momentos escutei risos, naquele silêncio, era como um beliscão para dizer que eu estava viva sim e vivendo aquela cena ali, crianças correndo em direção ao lago. Por momentos eu queria ser uma daquelas crianças ali, correr, sentir cada pedacinho daquela maravilhosa paz vivida ali, pensando como a terra é tão bela, maravilhosa e que nós pelo egoísmo e pelo materialismo estragamos.
O ar era leve, perfumado, o ar divertido de quem estava comigo preenchia de alegria até a alma, talvez por matar um pouco das minhas saudades, não queria sair dali, escuto a voz doce novamente, falando para mim:
- Vamos são horas de voltares.
Algo me sacudiu um barulho agressivo do meu celular que não para, são horas de acordar e colocar a Menina pronta para escola...
Era um belo sonho e não uma realidade da terra onde eu habito, por favor não me acordem e me deixem voltar a sonhar...

Betimartins
Enviado por Betimartins em 20/04/2012
Código do texto: T3624376
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.