FRAGMENTOS II

(CORRIGIDO)

FRAGMENTOS II

PENAS DO CORAÇÃO

Serena como nunca foi, calma, deixando escrito no livro de nossas memórias uma linda estória de amor, ou melhor, um lindo poema de amor, talvez uns dos mais lindos, pois fora escrito com as penas do coração.

RETALHOS

A) Minha mãe você mal partiu e já me está fazendo falta...

B)... A escrever a sua estória na face da terra, a sua presença está garantida ao futuro, em nós...

DOR CORTANTE

E como pano de fundo o por do sol alaranjado, contraposto por algumas nuvens escuras prenunciando um frio mais intenso no corpo físico, embora o frio do espírito era cortante como se aquela dor não fosse mais acabar; alguns permaneceram indiferentes com o episódio, o acontecido não lhes dizia nada; outros, poucos desprovido do espírito de solidariedade cristã, classifica a beleza do espetáculo humano, como ridículo, como não poderia deixar de ser às pessoas desprovidas de amor.

CAVALEIRO DA PAZ

Descortina-se nesse momento o azul do céu, dando passagem a uma linda carruagem de sonhos e orações, puxados por todos os animais do cavaleiro da paz, que veio com a autorização de Deus, buscar a sua amada e continuando lá a estória de um simples amor eterno...Sem fim.

Goiânia, 24 de outubro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 26/10/2008
Reeditado em 07/11/2009
Código do texto: T1248722
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.