Minha Obra Prima

Ah linda menina, seus beijos me alucina, sua boca me convida, seus olhos me ilumina.

Ah se tu pudesse ver, o quão lindo é teu sorriso, o quão perfeito é seu corpo, me perco em cada curva, é como se eu fosse uma uva e você fosse o cacho que me segura.

Na sua ternura eternizo poesia, na sua atenção eternizo afeição no coração, no seu calor eu eternizo o mais puro amor.

Por Deus foste enviada para fazer da minha vida um mundo de aquarela, um mundo onde nem todos os girassóis de Van Gogh superam o brilho de sol que reluz em você a cor amarela.

Nos seus cachos eu me perco, me enrolo, me acho, me perco de novo, não sei como explicar o tanto de qualidades que em você me admira.

Simplesmente eu lhe dedico um verso neste fim de poesia, abra a Bíblia por gentileza em provérbios 31:10 e veja o quanto isso lhe fascina

Autoria: Ítalo Gabriel Ferreira De Oliveira