Antes mesmo de ser escrita ((Texto Presente))

Desprendendo-se das mãos da madrugada, vem o dia, correndo pelos horizontes, seguindo rastros de sol. 
Das janelas das emoções, um bocejar se desenrosca do despertar, e meus olhos miram os girassóis de teus cabelos, no campo vasto dos sonhos.

No espelho dos orvalhos das manhãs em tua pele, viajo canção de mim, tocando pétalas de prazer, na magia de teu corpo e de tua essência. 
Tem gente que é recitado pelas divindades, antes mesmo de serem escritas.

Brancura do chão das laudas, coberto pelo calcário da inspiração, fertilizando pés de poesia: É tua angelitude que toca o ser e faz desenhar universos em amor e ternura.

Das linhas tênues, dos caminhos seguidos pelas estrelas à noite, agora a magia do sol mapeando constelações e dando calor a terra.
Levanto-me da cama em que sonhei contigo e levo-te pelas mãos do pensamento, reduzindo distâncias, abraçando-te, desejando-te um lindo dia e uma vida cheia de felicidades.



*******************************************************



Aah! Mil vezes... leio e releio!
O carinho nos puxa,nos abraça com força!
Desejos sinceros em um simples Bom dia e votos prufundo em felicidades!
Takinho, a ti  minha gratidão por alegrar meu Coração todos os dias com a tua amizade! Beleza na forma em que me vê declamadas em prosa.
Somente uma pessoa com um coração gigante e cheio de sentimentalidade é capaz derramar tamanha beleza aqui, na minha escrivaninha!