Então...
Então...
... você sabia que ela, não é só aquele, que vem e que passa, no doce balanço, das ondas do mar?
Já percebeu, ela não faz apenas o homem gemer sem sentir dor?
Olhou bem, reparou, ela é muito mais que um sonho de verão?
Se deu por conta, ela faz muito mais que te olhar e atirar você a cama? Sabe por quê?
Exatamente por isto, ela é a dona da verdade, a mulher da criação, ela é o amor e a humanidade tem muito a aprender com ela, a mulher.
A mulher é o maior símbolo da evolução de uma sociedade. Com ela aprendemos tudo que sabemos, desde comer, até amar. E aqui reside o grande diferencial, seu amor é desproporcional, ele até perdoa.
Esta pessoa pode ser humilhada, podem deixa la à margem de uma sociedade, vence la pela força, pela prepotência, por ser o mundo capitalista, por ter mais status social, ou outra valia sem, valia.
Quando uma mulher é humilhada, pisada, afrontada, espancada ou sofre uma violência, ela cala. E neste momento a humanidade percebe seus erros.
Pelo simples fato, a natureza é feminina e resiste no tempo. Como a sabedoria das águas. Se ela não puder com uma pedra, a contorna.
Um dia sozinha, isolada, a pedra vai entender, precisa se encher de água, para perceber que estagnou em seus conceitos.
Assim é uma mulher, a maior prova que não somos apenas um corpo material. A mulher pode mostrar a qualquer um e onde você estiver no tempo, somos espíritos, e o amor existe e resiste em todos os lugares.
Quer evoluir como ser humano, quer aprender um conceito útil a humanidade, perceba uma mulher em suas atitudes.
Ela não erra, não é injusta, está sempre buscando fazer o melhor e por ser só amor, é a mais perfeita mostra que todos podem evoluir.
Pois, onipresente, é a partícula de Deus em todos os lugares.
Paulo Cesar