AMIGA MINHA

Amiga minha abençoado seja o ventre que te gerou belíssimo foi o dia escolhido por DEUS para o seu nascimento e aparição na terra,

bendito foram os lábios que beijaram o rosto aveludado e os pés que correram pelas montanhas,vales,riachos,florestas e jardins floridos para anunciar o seu nome,desejado são os braços que te abraçaram e seguram-te apertado ao peito acariciando-te..

Amiga minha seus lábios dourados em favos de mel fazem vibrar o mais lindo olhar de um homem sedutor pois seus cabelos negros cacheados voam ao céu em asas de águia,bem me disseram os guardas da cidade que tamanha sua formosura não se pode expressar em palavras também pudera ao abrir da sua boca não se pode esquadrinhar tamanha sabedoria.

Amiga minha deita-te agora em meu peito pois disseram-me os mensageiros que é tão rica que desfila em passarelas de pedras preciosas ignorando assim barras de ouro e sua fortuna não se pode calcular.

Amiga minha,morangos,uvas passa,cerejas e frutas exóticas não podem te alimentar pois no céu anjos preparam iguarias para satisfazer sua alma.

Cobre-se com mirra,aloés, e linho lavrado do egito póis não pode te conter tantas primícias,livra-me de tamanho encanto pois o dia se foi e vejo a melodia anunciar uma linda noite estrelada entre sorrisos e a lua bailando entre flores ,folhagens,e pétalas sorriam.

A noite chegou amiga minha deita-te agora no leito forrado por Deus com tecidos finos,colocou perfume no criado mudo e desenhou um quadro colocando molduras adornadas com tintas coloridas ,bordando beijos fantasiando abraços pois a luz já se foi mas o cenário feliz durara para sempre.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 02/05/2019
Reeditado em 02/05/2019
Código do texto: T6637414
Classificação de conteúdo: seguro