Mi namora vai
Mi namora vai
Namoro você, toda noite e que delicia é sua companhia. Seu beijo, caso soubesse, o quanto me faz bem, não sairia de minha boca. Seu cheiro, é coisa de outro mundo, me excita. Seu corpo, nossa que gostosura. Sua pele, parece me sugar. Seu sorriso, diz coisas mundanas, de menina safada e isto nos aquece, nos esquenta. Uau, que delicia é você. Como é bom namorar você.
Por isto sou feliz, mesmo que sozinho, namorando você, só nós dois, em meu mundo, amo-a assim. O dia que puder tê-la, tocá-la, senti-la, terei realizado, todos os meus sonhos. Serei morador do mundo perfeito.
Em meu namoro platônico. A amo mais que tudo, a quero muito, se pudesse sentir, minha vontade de você, toda noite. Nos daria o prazer, em desfrutar da felicidade. A quero, para a vida toda.
Deixa eu mostrar isto. Quero encostar-me, em ti, quero que saiba, como a desejo. Perceberá, em minha respiração, ela quente, descompassada, na verdade, desejosa. Sentiremos tremores mútuos, vamos levitar, em sensações únicas.
Não quero que você se entregue, quero que você perceba, o quanto a imagino, minha. Não preciso de uma chance. Necessito sim, mostrar, o quanto sei, que é você. Há mãe de nossos filhos, a mulher de nossa casa, o exemplo de mulher moderna e mais, muito mais. Claro, somos de carne e osso, quero você, gostosa, sensual, provocante, amante, aquela que faz o homem, gemer, sem sentir dor.
Vem me amar, quando perceber isto, terá a certeza comigo. Sim, até que a morte nos separe. Serei o homem, que vai amar você, a vida toda.
Já falei com Deus, agora só falta, o seu aceite.
Deixa eu te amar?
Paulo Cesar