Siga seus verdadeiros desejos, abra as asas, dê inicio ao seu vôo, chegue o mais auto que você puder, mas tenha cuidados o vôo precisa ser simples e digno de alguém que batalhou para voar alto, sem perder a sabedoria de saber subir de  forma digna. E já que eu estou aqui escrevendo  especialmente para você, lhe digo com fico, quando te escuto, sinto poesia pura entrando na minha mente, é como se escutasse gemido de estrelas em êxito de alegria.  
O som perfeito da sua voz, me cai  muito bem, ao te escutar  entro nos seus olhos, sentindo    uma combinação perfeita  dos poemas de pessoa cantada por  uma sinfonia de pássaros junto ao fenômeno acústico da obra prima de Ludwig van Beethoven.
 O seu vôo rumo a Vitoria merece ser  como  o vôo  de águia depois da sua reconstrução.
Sinta só para si, como  um poema  casto, a magnitude da beleza de poder abrir o peito e cantar,  com este timbre legítimo e cristalino Que deixa minha alma sentindo flores.

Bia Lira


Bia Lira
Enviado por Bia Lira em 09/05/2011
Código do texto: T2958891
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.