DISTANTE DOS OLHOS

Pode parecer impossível as pessoas compreender, que até mesmo as crianças por amar pode sofrer.

Muitos buscam distante o verdadeiro amor encontrar e esquecem de que nas criaturas mais simples esse amor estar a brilhar.

Se verdadeiramente quisermos saber o amor entender basta olhar no Deus vivo e ver esse amor florescer

Distante dos olhos vivemos com a insegurança mais o verdadeiro amor não morre, não se acaba com a distancia e nem perde a esperança .

Distante dos olhos o amor pode esfriar mais na busca da felicidade Deus estará sempre a nos guiar..

Os caminhos são diversos e as provações são constantes, muitos param no caminho e poucos contemplam o seu semblante;

Quero poder um dia o seu caminho cruzar, abraçar-te com alegria, sinceridade, amor e carinho passar.

Segurar a sua mão para jornada travar e a estrada da vida podermos juntos enfrentar, sempre com Deus no controle para não nos deixar desanimar.

Quero estar contigo todos os meus momentos, sejam-nos mais alegres ou naqueles de tormento.

Pois amigos de verdade é difícil de encontrar e aqueles que encontram devem saber conservar

Por estar distante dos olhos muitos não sabem entender que quando amamos de verdade a saudade faz doer e o que o coração sente nem sempre os olhos podem ver.

Quero deitar no seu colo e sentir que estou protegido, que não pode haver duvidas nos sentimentos que nos unem, pois a sinceridade estar sempre presente em todas as coisas que vivemos e esse amor que nos irradia será sempre capaz de superar todos os sofrimentos

.

Distante dos olhos posso ver você chorar, posso sentir todas as dores quando estar a se isolar.

Muitas vezes a Deus eu pergunto porque estamos a sofrer se a única coisa que desejamos é amar e em paz viver.

Porque será que Ele afastou de mim alguém que eu amo com intensidade, Que não ver em mim apenas uma criança, um menino travesso ou um adulto precoce, que perdeu a infância muito antes de viver a puberdade.

Distante dos olhos, sofremos com a insegurança, sofremos ao ouvir uma musica que a lembrança desse alguém nos trás.

Sofremos a dor da partida a saudade contida que todo o nosso coração invadiu

Sofremos ao saber que a injustiça dos homens esta querendo condenar, que muitos julgam sem entender, falam mal das pessoas sem saber apenas porque não respeitam a sua forma de viver

A respeitar as diferenças que cada criatura possui e a sua maneira de viver

Porém a maior dor que eu sinto a contagiar todo o meu ser é ver as pessoas queridas, simples e companheiras, sinceras e amigas sofrendo por temer outra vez voltar a se deixar amar achando que vai ser novamente desiludida.

Distante dos olhos eu sinto o seu respirar vejo seu lindo sorriso e ate as lagrimas do seu lindo e sublime rosto a rolar.

Seguro a sua mão e posso compartilhar das mais deliciosas energias invadindo o meu coração e muitas das vezes também me ponho a chorar.

Embora muitos não entendam o que em você eu encontrei e vivam a nos criticar

Não sofra por antecedência com a distância ou quando lhe disserem que eu te esqueci e outra estarei a amar.

Lembre-se que eu sempre estive perto de você, vivendo todos os momentos e nada mais terá esperança quando você de dentro da minha alma lhe arrancar.

Pois mesmo não podendo me ver ou ate me tocar, por eu estar distante dos olhos quando quiser me encontrar bastar delicadamente fechar os seus olhos, olhar dentro de você e descobrir o que o seu coração sente e estar sempre a falar

Pois, dentro dele eu estarei e nos meus olhos também poderá se encontrar

Porque mesmo distante dos olhos eu estarei com toda a intensidade por toda a eternidade, muito além do infinito sempre a te amar, visto que nem mesmo a morte poderá fazer a minha alma de você se afastar.

Porque eu estarei sempre a te amar.

OBSERVAÇÃO!

Poema dedicado especialmente a minha Mãezinha do Coração. Que não se prende a regras ou preconceitos, Que não sabe ser fingida ou estar procurando nas pessoas encontrar defeitos mais que ama todas as criaturas que dela se aproxima com a intensa e verdadeira força da paixão